top of page

Sobre Nós

Rafael e Paula

Imigrantes canadenses

Depois de três meses de um “test drive” em Toronto, voltamos ao Brasil no final de 2014 e decidimos que íamos fazer o nosso melhor pra ficar aqui e nos dar um tempo para decidir se queríamos imigrar. Foram precisos apenas seis meses.

O tempo foi passando, a economia piorando, assaltos aqui, facadas acolá. Tínhamos uma vida boa, mas vivíamos muito longe do trabalho e das coisas que gostávamos de fazer, o que não era sustentável a longo prazo. Não nos sentíamos mais em casa na cidade que nascemos e aprendemos a amar mesmo com todos os problemas. O resultado foi óbvio: não aguentávamos mais ficar aqui e a resposta (especialmente dada a saudade imensa de Toronto) se tornava a imigração.

Em meados de junho de 2015 decidimos fazer o que fosse necessário para imigrar. Depois de vários testes e simulações no sistema, vimos um cenário que nos dava pontos suficientes para imigrar. Obviamente, esse era o caso ótimo e dependíamos de muitas variáveis. Era pra ser: nosso visto de imigração saiu e agora é partir rumo à nova vida! PARTIU CANADÁ!!! =)

bottom of page